Você, com certeza, já deve ter notado que o comportamento em geral da população vem mudando e que o uso das redes sociais é cada vez mais intenso, seja para ver notícias ou para ver momentos especiais de amigos através de fotos.
Mas, o que isso tem a ver com a minha empresa? Essas plataformas podem ser utilizadas, e muito bem, por sinal, para divulgar sua marca, criar um relacionamento e até mesmo conquistar novos clientes.
Quando se tem uma marca nova ou que ainda não possua presença digital é importante criar estratégias capazes de desenvolver, consolidar e fortalecer a imagem.
Esse tipo de mídia nos permite criar, publicar, interagir e conhecer o público-alvo pelo qual temos interesse. Como? Vamos te contar agora!
Por meio de posts com texto, imagem, vídeo ou gif podemos criar publicações orgânicas para aquelas pessoas que já curtem e tem algum tipo de interação com a página e para aqueles que queremos “impactar, ou seja, aparecer para um grupo selecionado de pessoas que demonstrem interesses, e estejam no raio geográfico em que a campanha estará ativa.
Com um conteúdo feito especialmente para a sua página e para o seu público é possível estimular cada um deles a ter uma ação com o post, seja curtir, comentar, compartilhar ou até mesmo deixar os dados para fazer algum tipo de ação diretamente com você, como por exemplo, direcionar para uma página com conteúdo mais rico.